quarta-feira, 6 de julho de 2016

É amanhã! Amour Sucré na Japan Expo 2016!

Fala aí, trouxada. Quem mais que não vai na Japan Expo amanhã porque ela acontece na França? O evento começa amanhã e vai até o dia 10 de Julho. Nele ficará disponível um estande a ser dividido entre Amor Doce e Eldarya. Pra que alugar um pra cada jogo quando se pode dividir, não é mesmo? Às vezes (principalmente quando olho as ilustrações dos episódios 1 e 2) penso que a Chino deveria mais é ter investido na carreira de economista do que de desenhista. Só acho.


Já tínhamos falado antes um pouquinho do evento, mas até aquele momento só sabíamos que iriam dar uma peruca exclusiva (e feia pra diabo) pra quem fizesse umas comprinhas por lá, mas agora foram reveladas novas informações; além dos 5 mangás já disponíveis, action figures, 2 artbooks e agenda escolar foram divulgados novos produtos. O Arbook número 3, que estará à venda por 25 euros e um tipo de "caderneta" com 10 ilustrações de Amor Doce, que sai por 10 euros. A tradução literal para Pochette é carteira. Eu devo admitir que não entendi caralhos dessa explicação. Talvez chamaram assim porque vem em tamanho menor. Talvez seja um lance da França. De qualquer forma acho muito chique essa ousadia com nomes (só que não).


E tem mais algo pra falar sobre isso? Tem! No server francês fizeram um concurso, distribuindo 20 ingressos para incentivar a galera a ir (e garantir que o evento não ia ser um flop tão grande). Para participar bastava responder 13 perguntas de um questionário e os vencedores seriam sorteados entre aqueles que acertassem tudo. Os felizardos ganharam ingressos com tudo incluso, menos transporte, alimentação, alojamento e brindes. Pra resumir, eles ganharam só os ingressos.


Agora vamos pra parte divertida! Como já mencionamos antes também (ou não, não sei, to com preguiça de reler) ChinoMiKo estará presente das 14:30 às 16:00. Em outras palavras, por uma hora e meia. Apesar do tempo ser pouco, temos que ser compreensivos. Vai que ela está com pouco P.A. e não pode ficar se mexendo muito por aí.
No entanto, se você não é o tipo de pessoa que surta com celebridades, calma: ainda tem mais! Pela primeira vez na história desse estande atividades serão oferecidas! Todos os dias, com exceção de domingo, haverá um concurso de cosplay e os jurados serão membros da equipe, além da própria Chino.
 Mas calma, ainda não para por aí! O evento ainda filma, fotografa e grava MP3... opa, linha errada. Corrigindo... Ainda terá um sorteio, mas obviamente só para aqueles que comprarem algo. O prêmio vai ser uma figura em tamanho real de papelão dos "paqueras". Imagina que da hora chegar em casa segurando um Lys-fofo de 1.80m e receber aquela cara de desgosto da sua mãe. Im-per-dí-vel. Duvida? Tá aí as fotos!


Mas segura aí esse cu na cadeira que não é festa não. Pode escolher somente um personagem, e apenas o "personagem do dia". Quinta-feira é o Nathaniel que vai estar disponível. Sexta, o Lysandre. Sábado, o Castiel. Já domingo vai ser o raspo do tacho que ninguém quis. Não é necessário devolver nenhum dos rapazes após o uso. Grata.

E como bônus ainda temos umas fotos da organização e construção do evento:


Mais informações e fotos no fim do evento. Vamos fazer uma coletânea e postar uma matéria no melhor clima fim-de-festa na lage com exclusividade só pra vocês, porque matéria trouxa é só no Love Trouxete.
Abraços docetada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário